terça-feira, janeiro 27, 2009

Vozes de burro não chegam ao céu

Apesar dos animais do Escoural e Barrins de Baixo já saberem escrever como se prova aqui, (clicar), o jornalista do Diário de Coimbra escreve o que o Sr. Presidente da Câmara de Cantanhede nunca lhe teria dito.
Pelo Sr. Presidente, eu ponho as mãos no lume.

12 comentários:

Anónimo disse...

chamar a esse sujeito jornalista é uma ofensa à classe. faz lembrar aquele ditado: "nem escreve o que sabe e nem sabe o que escreve"

Anónimo disse...

Senhores engenheiros, desejo-vos que façam o túnel bem feito à primeira tentativa, para que a população local não se arrisque a usufruir futuramente, no Inverno, de uma piscina subterrânea para topeiras e morcegos!

Já agora, alguma senhora jovem, descomprometida, saudável, possuidora de exemplar beleza física; deseja acompanhar voluntariamente e sem retribuição monetária; um cavalheiro para ir tomar um banho à Lagoa dos Patos? Não? Nenhuma se voluntaria? Então fico pela banheira de casa e contribuo com as tarifas correspondentes a 0,5 metros cúbicos de água, para o financiamento da obra!

Anónimo disse...

eu só leio o jornal As Beiras... tem uma linha editorial diferente e além disso tem uma mulher como jornalista.

Anónimo disse...

Ingenharia de túneis???
Acho que precisa de um estudo de impacto ambiental, pois nidifica uma colónia de toupeiras da espécie Talpa europaea (Talpidae), em vias de extinção.
Tb existe uma espécie de Aves raras que pairam nesse e noutros locais, principalmente em tempo de eleições.

Anónimo disse...

Na foto do jornal vêem-se 2 homens de trabalho, só é pena terem as mãos nos bolsos.
O PJunta ainda está a negociar com Pportas a elevação da tocha a concelho.
O outro fala-se que vai na lista de Deputados com a MFleite. Fica bem sr. Deputado e deixa a Câmara a uma mulher

Henrique Monteiro disse...

Claro! Nem sei porque é que o pessoal se preocupa tanto. Os autarcas estão sempre em cima do acontecimento. Abaixo-assinados? Para quê? Aliás tem sido assim pelo concelho inteiro! Quando os abaixo-assinados chegam, já o plano está em marcha! Então neste "ano da graça de 2009" nem vão ser necessários abaixo-assinados!
Um abraço.

JCRibeiro disse...

- ... sem comentário!
- ... Bem! Não me calo! Deixo só uma observação: esteve tão mal este presidente, até na solução escolhida - 1 túnel?! (Ou 1 tonel?!) No lugar dele, ao ponto a que deixou chegar a situação, eu teria proposto "algo mais alto" - 1 Passagem Superior, pois claro! Faria ali uma obra bonita de se ver! E, ai de quem viesse reclamar! (Vozes de animais!)
- SOLIDÁRIO COM A MINHA ALDEIA, SEMPRE!

Anónimo disse...

este post roça quase a má educação. Quer lançar mensagens políticas anti-laranja que o faça, mas não desta forma encapotada e sem sentido.

Anónimo disse...

mais um boy laranja... em defesa do tacho na Câmara

Anónimo disse...

O túnel, ou tonel se o tamponarem e o encherem de vinho, só avança porque alguém (os Teresos) não estava a regatear o preço do metro quadrado.
Nas tascas só se ouvia falar do preço do m2.
Se não, não haria tunel no Escoural.
Estes 2 senhores da foto não tinham outra saída depois da mais de 100 assinaturas do Escoural e Barrins, pois os Teresos do Escoural não estão a precisar de dinheiro, segundo parece.

Anónimo disse...

Já ouviu falar em expropriação?

e presumo que queira dizer "haveria".

Anónimo disse...

Chama-se a isto gerir à vista.
Projecta-se a obra, mas não se questiona ninguém. é o quero, posso e mando do antigamente.
Quando chega aos jornalecos, ai que se estraga a minha fotografia, a minha imagenzita e prontos, pá.
A intenção sempre foi a alteração. Não se fez logo na obra porque ninguém quiz, mas o (s) presidente(s) já sabiam que a alteração era necessária.
Gostei bastante do túnel. Até serve como passagem de caça. E se matam 2 coelhitos.
Avante Sr Presidente, vozes de burro não chegam ao Céu!!!!

O presi dente da cambra