terça-feira, junho 12, 2007

Só para fumadores

Eis o local para fumar. O colaborador sai do seu local de trabalho (tal é possível porque não é trabalho em série), registando a saída para fumar e a entrada para reiniciar o trabalho. Terá que cumprir as 37 horas de trabalho por semana.

10 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo se está em baixa, a produtividade em França é segundo o Eurostat, uma das melhores da Europa. Por isso se um gajo quer fumar, é mais uma maneira de não perder tempo no trabalho.
E então com o Sarkozy, que não aumenta os impostos, mas que vai aumentar o IVA de 5 pontos, haverá de novo uma subida de produtividade para compensar esse aumento do mais injusto dos impostos (pago pelo consumidor final, que não a pode deduzir).

C Valente disse...

o tabaco mata,
o trabalho dá saúde
a paijagem alevia o stress
A produtiviade aumenta
Cumprimentos

Manel disse...

E mais, caro anónimo.
A sr. Sarkozy sobe o IVA e baixa o imposto IRC: Isto é socialmente injusto na minha opinião. Afirmou tb o sr. Sarkozy, que só fala para quem se levanta cedo, num apelar ao egoísmo (no mau sentido) dos franceses, e isto em plena campanha para a segunda volta.
Noutras ocasiões seria uma revolta em França.
Não aprecio este todo azul francês.

Manel disse...

Caros Clientes da minha tasca:
Não sou fumador, mas já o fui em tempos.
Este método que os franceses usam para os fumadores (parece-me que a percentagem de fumadores em França é maior que em Portugal), vem no sentido da garantia da liberdade. Em França tens o direito a fumar, mas também tens o direito de ninguém te incomodar com o fumo que não desejas.
O mesmo se passa com a religião. Em França seria impensável uma Câmara e uma Junta de Freguesia (Cantanhede e Tocha)dar dinheiro ao padre de uma paróquia (Tocha) para a aquisição de um badalómetro eléctrónico, que empesta de ruído todo o largo da vila.
Em França seria impensável e ilegal.
Claro que a França tem os seus problemas e serão os franceses a ter que os resolver, tal como nós com os nossos.
Um abraço a todo o maralhal desta tasca
Manel

Anónimo disse...

Esse gajo que para mim, não tinha qualquer estatura para presidente, está a confirmar. Depois do paquete, IVA, etc. Mas o povo gosta do populismo e nisso ele é o melhor.
A produtividade do amigo Sarkozy, em asneiras depois de eleito em França, é espectacular.
Durante conferência de imprensa. Necessário compreender o francês para tirar o melhor desta conferência.
http://www.kickandblog.com/index.php?2007/06/09/422-nicolas-sarkozy-bourre-apres-un-entretien-avec-vladimir-poutine

Anónimo disse...

Espelho meu haverá alguém mais lindo do que eu?

Anónimo disse...

Pois, só os da minha cor é que sabem falar, só os da minha tribo são inteligentes, só os da minha equipe fazem tudo bem. O resto não presta. Eu tamém xou xuchualista

Anónimo disse...

caro anónimo
parece que as críticas incomodam.. onde está o "fairplay"? Apenas sabem viver em regimes totalitários... numa democracia tão participativa que só 1 é que QUER, PODE e MANDA.. e anónimos como voçe obedeçem cegamente à mingua por um "tacho"... Enfim...

Anónimo disse...

SOU FUMADOR INCORRIGÍVEL (3/4 Maços/dia). Mas sou contra o tabaco...
Estou preocupado com FUNDAMENTALISMOS e RADICALISMOS.
Lembro-me do escrito na História na década de 1930- "Mein Kemft" de Adolfo Hitler. Naquela altura os Judeus eram o mal da sociedade. Actualmente para os radicalistas e fundamentalistas ditos Islâmicos o "MAL" vem do Ocidente.

PORTUGUESES:
Oxalá que não obriguem os fumadores a andar com etiqueta na lapela (como os judeus) e que na porta de sua casa não coloquem um símbolo qualquer.

Olhem a DEMOCRACIA e a LIBERDADE deste país!

Naturalmente que os não fumadores têm o direito ao seu espaço livre de fumo. Mas fumadores são cerca de 2,5 milhões.

PENSEM A SÉRIO NESTA QUESTÃO! ESTA LEI PODERÁ INDICIAR ALGO MUITO PIOR (até para os não fumadores)!

Anónimo disse...

I fuck your ass AND I FUCK YOUR SISTER