domingo, junho 24, 2007

Correio dos leitores

Zé cutolas disse... Caro xerife do picoto:
O senhor com certeza quer o resto do concelho à imagem da Tocha, mas não conhece a Tocha e o seu largo...tem uma espécie de rotunda de M... que é única no país, para controlar a confusão. Um largo onde se arrancaram muitas árvores e algumas seculares, destruiram o único espaço ajardinado para à sua volta fazer estacionamento para carros de mão... sim porque os outros ficam com o trazeiro na rua, encheram o largo de cascalho e já lutam para não serem obrigados a removê-lo (o responsável da câmara viu?). Já passou na rua do largo para o Bracial? Então passe e repare naquelas bermas e valetas... 24 Junho, 2007

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé Cutolas:
O caro amigo nunca foi ao Picoto. Nunca cantou, com o barro até aos ... joelhos (depende da altura da besta):

Santo Amaro do Picoto
Para mim foste um ladrão
Deste-me três pernas
E só duas é que chegam ao chão.

No Sto Amaro não temos rotundas, nem redondas nem quadradas, as valetas são feitas pelas águas da invernia.
Se o amigo Zé conhecesse o presidente cá da paróquia....

AC disse...

A rotunda da Tocha faz parte das mais belas rotundas deste sítio?

É que muitas delas, não servindo para nada, são a assinatura destes magnificos delapidadores de dinheiros públicos conhecidos por autarcas que vêem no cimento um seguro de reforma mais eficaz que qualquer PPR.

Cpts

Anónimo disse...

A rotunda da Tocha, nem é bem uma rotunda, apesar de ter forma redonda. Além de servir para atacar de rotundite dos que sedeslocam vindos dos lados de Cantanhede ou de Montemor, pois até ficam oirados, tem a nobre e sagrda função de servir de altar à santinha.

Anónimo disse...

Tanto problema por uma rotunda? Quem martela muito no mesmo é porque tem falta de ideias. Ou então quer esconder e desviar o debate .... De quem foi a obra? Junta ou Câmara? Quem foi o autarca? E o PDM que está em vigor; quem era o autarca? Será que a presente Câmara aceitou os pedidos dos eleitores? Quais as obras para um plano a 10 anos? Rotunda... Rotunda ... Rotunda ... Falem do essencial.

Anónimo disse...

Caro xerife! O seu Picoto deve estar a precisar de umas boas carradas de areia das Dunas de Cantanhede, por cima do barro, para que qualquer besta quando canta não molhar a dita perna na lama!