quarta-feira, março 09, 2016

Dez anos é muito tempo.

Dez anos é muito tempo.
Em Março de 2006 iniciei este blog, centrado na minha aldeia do tamanho do mundo, e aqui tenho dando os meus bitaites.
Interessante é o facto de começar a comentar o retrato do Presidente Sampaio feito por Paula Rego e, passado 10 anos, agora nós temos o retrato encomendado pelo presidente Cavaco, onde os adereços não foram da escolha do artista.
Em 2006 eu escrevi: “ depois do retrato de Pomar a Mário Soares, o formalismo como retrato acabou”.
Como eu me enganei!
Em dez anos muita coisa mudou.
Reconheço que não era ao que chegámos hoje, aquilo que eu queria para o tempo deagorae.
Mas, hoje muita coisa mudou. O homem passou ao passado a caminho do Poço de Boliqueime.


http://blog-do-manel.blogspot.pt/2006_03_01_archive.html

Sem comentários: