segunda-feira, maio 31, 2010

Cólidade e Selência na Praia da Tocha

(clicar na foto para aumentar)
Fotos roubadas aqui:

5 comentários:

Bruno E. Santos disse...

Observando o fotografia tirada de dentro da cerca, do que está construído; e tendo em atenção que a obra levará aproximadamente um mês de actividade; acho que a estrutura arrisca-se a estar concluída apenas numa fase tardia da época balnear! O que não será bom para ninguém, quer turistas, quer veraneantes, quer para o próprio proprietário da obra!

Anónimo disse...

Uma obra sem quaisquer condições de segurança.

Os 2 editais a anunciar a coisa foram publicados (escondidos), um na Junta da Tocha para ser lido porto da Figueira.

Já sabem a quem vai ser alugado (dado) o espaço para vender as cervejas e gelados?

Houve concurso público ou os editais estão foram colados da parte de trás do Pinheiro?

Toni disse...

Onde anda a fiscalização da obra?

Anónimo disse...

É obvio que com esta "provocação" niguém fica indeferente, pricipalmente para os amantes daquela praia que consideram o último paraiso perdido.
Não se esqueça nunca que foram eles que acabaram com os últimos palheiros genuinos. UM património único/irrecuperável. CHAMAVA-SE ENTÃO PALHEIROS DA TOCHA. Os turistas queimavam rolos de fotografias...e voltavam sempre felizes, pela nossa arte de bem receber. Eram pés descalço, se calhar... e agora, onde estão os turistas de qualidade. Falta de visão TOTAL. É que os novos turistas de qualidade procuram precisamente o que esta praia tinha para oferecer há 20/30 anos. Bastava só a magia de lá deixar o presépio e aquele cheiro a madeira que se respirava entre os barracos. Como diria o poeta "isto parece uma caixa de ressonância, onde o mar bate a meus pés..."
Sobre o mamarracho, não percebo como é que tal passou pela aprovação de todas as entidades que supervisionam a matéria; POOC/CCRC/MH/CMC, ah esta última é mais dificil!...
Meu amigo... palavras para quê. Neste capitulo há um que eu admiro, governa GAIA. Esses aprendizes de feiticeiros venham ver como se faz obra de excelência em terra onde até à pouco tempo imperava o desordenamento. Como é que um país tão bonito e aprasivel é vilipendiado desta maneira!...

Anónimo disse...

É MAIS UMA OBRA DO ALQUITRECO ACALITRO?