sábado, julho 04, 2009

Prisão de Coimbra em Cantanhede

Mais uma obra estruturante para Cantanhede!
Depois do campo de golfe onde todos os gandareses já se deleitam com o prazer de bater bolas com o olho da enxada, afunila-se o caminho ao anúncio da concretização de mais uma obra estruturante , que levará à melhoria dos indicadores da taxa de utilização dos complexos desportivos a construir e do perfumado e aromático campo de golfe, projectando assim o concelho de Cantanhede para o exterior.

6 comentários:

Carlos Rebola disse...

Se são necessários mais de 400.000 metros quadrados (40 ha) para uma prisão, porque não construir um muro alto à vota da cidade à semelhança do que se fez lá para os lados da Faixa de Gaza e México? e depois escolher o lado de dentro ou o lado de fora para prisão.
Isto sim estruturante para mil anos...

Anónimo disse...

Também vi a notícia na BOA NOVA...
Realmente só faltava uma Prisão em Cantanhede... deixo uma sugestão: coloquem os presos a trabalhar nas "futuras" obras do Saneamento, assim pode ser que tenhamos saneamento mais depressa..!!!

António disse...

Há momentos da vida em que muitos apregoam: "mais vale ir para a prisão...".
Há que equacionar as vantagens!
A ser verdade, também não fica longe para mim!

Anónimo disse...

mais uma acha para a fogueira

Anónimo disse...

Se pensarmos no concelho como o jogo do Monopoly: "Vá para a prisão sem passar pela casa partida"... Já que a cãmara não consegue atrair investimento pelo menos pode trazer delinquentes e criminosos, o que será bom para o comércio tradicional

Unknown disse...

prisao mesmo ao pe de casa !!!no verao a ouvir a musica da expofacic!!!que fixe!!!