sexta-feira, julho 03, 2009

Como é lindo o nosso fado

(clicar na imagem para aumentar)
O azar do Madoff é não viver em Portugal. Os nossos Madoffezitos divorciam-se e doam tudo às ex-esposas, ficando sem nada, sem onde cair mortos. Os americanos têm muito a aprender connosco.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Até o casaco de peles lhe foi retirado". Por cá, a F. Felgueiras lá consegui ficar com o dela. O D. Loureiro ainda vai conseguir ficar com o porta moedas. O Isaltino só tem massa pró táxi. Mafias, partidos, lobbies economicos, familias, religião e contra-religião.

Mário Caniceiro disse...

Este dia a dia que se vive, se ouve e se observa neste país é um péssimo exemplo para as gerações seguintes. É a incompetência, é gente sem mérito que ocupa det. lugares, etc. No futuro pagaremos um preço bem alto. É a minha opinião.

António disse...

Fado corridinho a 3 tons!

Dó - Dóminam a catedra;
Sol - Solidários e Maçons;
Ré - Répetem a cena na boa;

O "Madoff" Vale e Azevedo, ainda foi a Inglaterra governar-se e dar umas aulinhas...alugou casa fina e depois alegou que a mesma não tinha condições de habitabilidade, para não pagar!
Os "Madoff´s" portugueses são os melhores que há...há fadistas da minha terra!

Bruno E. Santos disse...

Se fosse portuguesa, a senhora estava multimilionária!

Deixo só aqui uma história engraçada! Aqui há alguns meses atrás, um grupo anónimo roubou uma estátua avaliada em 10.000 dólares, de uma propriedade do Madoff na Flórida!
Essa valiosa estátua reapareceu devolvida alguns dias depois, com uma faixa atada, que dizia mais ou menos isto: "-Bernie, o vigarista! Lição: Devolve os bens roubados aos seus legítimos proprietários. Assinado: Os Educadores"!
Podem comprovar a história aqui,
aqui
ou aqui!