quinta-feira, julho 02, 2009

É a estupidez, ó Pinho!

É a estupidez, ó estúpido! Eis a leis fundamentais da estupidez humana: Primeira lei fundamental: Cada um de nós subestima sempre e inevitavelmente o número de indivíduos estúpidos em circulação. Segunda lei fundamental: A probabilidade de uma certa pessoa ser estúpida é independente de qualquer outra característica dessa mesma pessoa. Terceira lei fundamental: Uma pessoa estúpida é aquela causa um dano a outra pessoa ou grupo de pessoas, sem que disso resulte alguma vantagem para si, ou podendo até vir a sofrer um prejuízo.

6 comentários:

Cidadão Desiludido! disse...

Se ele fosse um ministro de excelência, até podia fazer 50 gestos desses ou piores por dia, que eu não me importava minimamente! E pedia-lhe para reconsiderar e ficar!

Contudo, as únicas coisas que retenho na memória do mandato dele, foram os casos noticiados de excesso de velocidade e ter ido à China apelar ao investimento em Portugal, utilizando como argumento a mão-de-obra barata! E há um outro órgão dependente do Ministério da Economia, cujo presidente disse há pouco tempo que estava de mãos atadas e não conseguia fazer mais! Esse senhor que siga o exemplo e se demita!

Ps! Não fiquem com pena do senhor! Daqui a semanas ou meses estará noutro emprego bem remunerado, a ganhar mais do que como ministro!

António disse...

Tenho pena é da "RAP" feita pelo Hugo Chavez: Pino/Lino - Lino/Pino...e agora?
Vejam e oiçam em:

http://www.youtube.com/watch?v=Yu8DMKvNLIY

Quanto ao Sr. Pino, com certeza demitiu-se com justa causa...

aspirante a tacho disse...

pois eu até acho que todos os debates deviam ter cenas destas regularmente... - é a maneira como nós portugueses gostamos de comunicar, e nos entendemos melhor! E ao menos assim ninguém adormece... fica tudo animado - e assim talvez se se resolvesse alguns problemas graves deste país!
Achava o Pinho um grande lapardão, assim como muitos outros politicos, mas agora fiquei a simpatizar com o bicho(será Touro?).

Manel disse...

"A probabilidade de uma certa pessoa ser estúpida é independente de qualquer outra característica dessa mesma pessoa".

Atenção pessoal, que esta é a segunda lei da estupidez e aplica-se a todos.

J.S. Teixeira disse...

Vejam o artigo de opinião escrito no blogue O Flamingo acerca da "tourada" que teve lugar, ontem, na Assembleia da República.

Anónimo disse...

O presidente do Aljustrelense assegurou este sábado, em declarações à TSF, que o ex-ministro da Economia não entregou nenhum cheque da EDP ao clube, desmentindo, assim, declarações feitas, sexta-feira à noite, pelo líder parlamentar do PCP.