quarta-feira, abril 01, 2009

Vou lavar o automóvel

Agora, sem lama ou pó na minha rua, posso lavar o meu automóvel. Apesar de ser o 1º de Abril, esta é a verdade! Até tenho uma mini rampa de acesso à entrada da minha propriedade. Até as minhas glicínias estão mais bonitas!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Manel.
Agora, não te esqueças de votar nos laranjas em Outubro!!
Um abraço,

António disse...

Viva,

Até parece mentira...
Já colocaram os "canos" todos? É que normalmente, passados algumas semanas ou meses, voltam a rebentar tudo para colocarem "as águas fluviais e os desgotos" (como diz o povo)!
Agora que não se esqueçam de fazer as valetas revestidas...é a saúde da via.

Um abraço

AC

Manel disse...

Caro António,

Valetas?!
Claro que não existem garantias enquanto o teodoligo encomendado não chegar.
São equipamentos sofisticados, tal qual o famoso fio de prumo que avariou e esteve sem trabalhar meses por falta de peças de reserva que foram encomendadas ao estrangeiro.
Abraço
Manel

Manel disse...

Obrigado Anónimo.
O meu amigo que tem sido o comentador que mais frequenta a minha tasca, aqui o informo que naõ me esquecerei de tal no momento de fazer o X.

Anónimo disse...

Os meus parabéns! Quando eu tiver a mesma sorte, não é só de um bom banho que precisará o meu automóvel. Terá também de fazer uma visita ao mecânico, para corrigir todas as maleitas causadas por meses a percorrer estradas esventradas.
Será que, em ano de eleições, a autarquia comparticipa na resolução deste tipo de estragos?
RB

Anónimo disse...

RB, o seu automóvel não é um Mercedes como o do Manel, pois não?

Bruno E. Santos disse...

Como já referiu um comentador anterior, o Sr. "Manel" que aproveite os escassos meses que a rua poderá ter de tréguas e em bom estado! É que as nossas experiências de vida no "faroeste" da Europa, levam-nos a desconfiar de que há sempre a probabilidade de se tratar de uma situação efémera que antecede o retorno da "zona de guerra" às ruas! E isto, independentemente da cor do galo que estiver a "cantarolar" no poleiro! Deve ser mais uma "maldição Tuga"!

aspirante a tacho disse...

Há aqui pessoal que pensa que as estradas vão ser esventradas de novo, brevemente... olhem, basta passar um camião um pouco mais carregado, digamos, com 2 toneladas ou menos... e voilá, Pista de motocrosse instantânea!!!

aspirante a tacho disse...

São uns sortudos vocês aí no Escoural, quem me dera viver no Escoural... meia duzia de dias a snifar pó, e passam logo para a pesada... vapor de alcatrão.
E os tótós que vivem onde os carros do presidente e restantes "tacheiros" não precisam passar, estão à 9 meses a pó e lama...

Bruno E. Santos disse...

Eu, um "Aspirante simplesmente a não ser Aspirado", pergunto ao "Aspirante a Tacho" se não se estaria a referir à zona Noroeste das Cochadas?

É que já não passo lá há uns dois meses e desconheço como aquela zona está agora!

aspirante a tacho disse...

Refiro-me a todas as estradas onde o presidente e seus tacheiros (reparem que me refiro a tacho e não a panela...), não precisam de passar... todas as outras, estão atapetadas, não alcatroadas...

isidro dias disse...

Água mole em pedra dura...
Manel, devia fazer uma festa aí na rua!
Raios partam. Este ano faz-se tudo!
Há catano!

Abraço da mesada...

Carlos Rebola disse...

Amigo Manel

E no'é queles viram mesmo que a coisa não podia ficar assim. Se antes era a lama que chamava a atenção, agora é a tua glicínia. Quanto às valetas de drenagem, devem estar à espera que a comissão de estudo topográfico diga se a tua rua é a subir ou a descer...

Um abraço
Carlos Rebola