sexta-feira, março 06, 2009

A rua onde moro

De: Manuel Ribeiro
Enviada: terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009 22:05
Para: Ex.ma Sra. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede
Assunto:
RE: V. pedido de atribuição de número de polícia
Exma. Sra. Vice- Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede,
Agradeço a atenção e a informação.
Serve este para informar V.Exa que o Sr. Júlio Oliveira, Presidente da Junta da Freguesia da Tocha me entregou o azulejo com o nº 8, que eu de imediato coloquei na fronte do meu portão. Mais informo V.Exa que esta parte da Rua dos Poços de Sarilho onde moro há mais de 8 anos tem lama quando chove, mas felizmente tem pó quando faz sol.
Com os meus respeitosos cumprimentos
Manuel Ribeiro
De: Anabela Fatima Santos Belchior @cm-cantanhede.pt]
Enviada: segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009 13:11
Para: Manuel Ribeiro
Assunto: V. pedido de atribuição de número de polícia
Na sequência do v. e-mail, datado de 25 de Janeiro de 2008 venho, por este meio, comunicar que, de acordo com a informação prestada pelo Presidente da Junta de Freguesia da Tocha, Sr. Júlio Oliveira, V. Ex.ª já foi informado de que a sua residência se localiza na Rua dos Poços de Sarilho, n. 8.
Com os melhores cumprimentos,
A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede com competências delegadas
Helena Teodósio No virus found in this incoming message.Checked by AVG.Version: 7.5.552 / Virus Database: 270.10.17/1932 - Release Date: 03-02-2009 7:57

8 comentários:

António disse...

Ao ler, fiquei com um sentimento de contradição...
Rir e vontade de mandar esta cambada de mentecaptos para a PQP...
Merece uma resposta...com conhecimento ao Exmo Sr. Jacques II de Chabanes, mais conhecido por Jacques de la Palisse...

Continuação

AC

Anónimo disse...

esta fotografia foi tirada de uma perspectiva que faz ampliar a situação... vejam o muro do lado esquerdo... só pode ter 1,2m pelas REGRAS da Câmara de Cantanhede... os BURACOS devem ter no máximo 1,5cm de profundidade...
Mas também, de onde é essa tal Anabela?

Anónimo disse...

Agora não se pode fotagrafar de cócoras?

Anónimo disse...

amigo manel alguma coisa está aqui mal!!! cá para mim é um problema de comunicação
É que tocou na sirene na Camara de Cantanhede!! todos para a rua é a palavra de ordem!!
não importa o que se faz, as necessidades, o que importaé que nos vejam, o importante é que nos mostremos, o importante é gerir a imagem e deste modo combatermos a crise e não esquecer o ano eleitorar uqe aí vem. Se não temos nada para mostrar aom menos que se veja o arsenal de homens e máquinas.
Dá gosto ver!!! tractores grandes , e camionetas grandes e pequenas, 4/5 funcionários para mudar uma pedra ou plantar uma flor.
há falta de obra feita mostra-se o biocant,melhoramentos do parque escolar, loja do cidadão, cantanhede -tocha, variante a portunhos, tudo isto com o alto patrocinio do governo central, parques desportivos, escolas de tenis e de golf com alto pattrocinio de todos nós.
perante isto fico admirado que a rua dos poços de sarilho nª 8 esteja nesse estado.
é de facto um grande sarilho... mas n desanimes que lá mais para a frente o sarilho vai ser resolvido.~
j.martins

Henrique Monteiro disse...

Felizardo! Com que então duplo atestado de residência?

Anónimo disse...

Oh! Sr Manel, tem o azulejo do Sr. Júlio Oliveira,(oferecido?), tem o certificado de residência da Anabela Belchior, com o beneplácito das competencias delegadas (No virus found, isto é sem virus). E O QUE QUER MAIS?
Um acesso com alcatifa? Mas quem é que o mandou ir morar para os poços, quando como era evidente, os mesmos eram de sarilho.
Oh! Sr Manel,emigre. Leve a placa e vá morar pro largo da Tocha.

Anónimo disse...

Parece-me que a rapidez com que a câmara actuou, para atribuir o n.º 8 à sua casa, é de assinalar... mais de 1 ano... Aqui a responsabilidade é da Junta de Burguesia (queria dizer freguesia, que atarefada com as "novas" obras do largo da tocha se esqueceu dos n.ºs de polícia no escoural...
Quantos votos valem o escoural? 10? 20? coisa pouca para desequilibrar as eleições... Concordo com o leitor anterior, leve a placa, as galinas, o quintal e vá morar não para o largo da tocha, mas para outro concelho!!! Socorro!!!

Carlos Rebola disse...

Então Manel foi preciso ser a presidência da CMC informar-te onde se localiza a tua residência, talvez pensassem que tivesses sido acometido de amnésia...

Quanto à foto da tua rua, está lá tudo, lama, bermas sem valetas, não parece um caminho ou rua, parece uma "lavoeira" para sementeira, àh! também lá está o despreso do poder local (autarquias) pelos próprios locais, os que fundamentam o seu poder.

Um abraço
Carlos Rebola