sexta-feira, março 06, 2009

A rua onde moro

De: Manuel Ribeiro
Enviada: terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009 22:05
Para: Ex.ma Sra. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede
Assunto:
RE: V. pedido de atribuição de número de polícia
Exma. Sra. Vice- Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede,
Agradeço a atenção e a informação.
Serve este para informar V.Exa que o Sr. Júlio Oliveira, Presidente da Junta da Freguesia da Tocha me entregou o azulejo com o nº 8, que eu de imediato coloquei na fronte do meu portão. Mais informo V.Exa que esta parte da Rua dos Poços de Sarilho onde moro há mais de 8 anos tem lama quando chove, mas felizmente tem pó quando faz sol.
Com os meus respeitosos cumprimentos
Manuel Ribeiro
De: Anabela Fatima Santos Belchior @cm-cantanhede.pt]
Enviada: segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009 13:11
Para: Manuel Ribeiro
Assunto: V. pedido de atribuição de número de polícia
Na sequência do v. e-mail, datado de 25 de Janeiro de 2008 venho, por este meio, comunicar que, de acordo com a informação prestada pelo Presidente da Junta de Freguesia da Tocha, Sr. Júlio Oliveira, V. Ex.ª já foi informado de que a sua residência se localiza na Rua dos Poços de Sarilho, n. 8.
Com os melhores cumprimentos,
A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede com competências delegadas
Helena Teodósio No virus found in this incoming message.Checked by AVG.Version: 7.5.552 / Virus Database: 270.10.17/1932 - Release Date: 03-02-2009 7:57

8 comentários:

António disse...

Ao ler, fiquei com um sentimento de contradição...
Rir e vontade de mandar esta cambada de mentecaptos para a PQP...
Merece uma resposta...com conhecimento ao Exmo Sr. Jacques II de Chabanes, mais conhecido por Jacques de la Palisse...

Continuação

AC

aspirante a tacho disse...

esta fotografia foi tirada de uma perspectiva que faz ampliar a situação... vejam o muro do lado esquerdo... só pode ter 1,2m pelas REGRAS da Câmara de Cantanhede... os BURACOS devem ter no máximo 1,5cm de profundidade...
Mas também, de onde é essa tal Anabela?

Anónimo disse...

Agora não se pode fotagrafar de cócoras?

Anónimo disse...

amigo manel alguma coisa está aqui mal!!! cá para mim é um problema de comunicação
É que tocou na sirene na Camara de Cantanhede!! todos para a rua é a palavra de ordem!!
não importa o que se faz, as necessidades, o que importaé que nos vejam, o importante é que nos mostremos, o importante é gerir a imagem e deste modo combatermos a crise e não esquecer o ano eleitorar uqe aí vem. Se não temos nada para mostrar aom menos que se veja o arsenal de homens e máquinas.
Dá gosto ver!!! tractores grandes , e camionetas grandes e pequenas, 4/5 funcionários para mudar uma pedra ou plantar uma flor.
há falta de obra feita mostra-se o biocant,melhoramentos do parque escolar, loja do cidadão, cantanhede -tocha, variante a portunhos, tudo isto com o alto patrocinio do governo central, parques desportivos, escolas de tenis e de golf com alto pattrocinio de todos nós.
perante isto fico admirado que a rua dos poços de sarilho nª 8 esteja nesse estado.
é de facto um grande sarilho... mas n desanimes que lá mais para a frente o sarilho vai ser resolvido.~
j.martins

Sifrónio disse...

Felizardo! Com que então duplo atestado de residência?

O Gandrês disse...

Oh! Sr Manel, tem o azulejo do Sr. Júlio Oliveira,(oferecido?), tem o certificado de residência da Anabela Belchior, com o beneplácito das competencias delegadas (No virus found, isto é sem virus). E O QUE QUER MAIS?
Um acesso com alcatifa? Mas quem é que o mandou ir morar para os poços, quando como era evidente, os mesmos eram de sarilho.
Oh! Sr Manel,emigre. Leve a placa e vá morar pro largo da Tocha.

Anónimo disse...

Parece-me que a rapidez com que a câmara actuou, para atribuir o n.º 8 à sua casa, é de assinalar... mais de 1 ano... Aqui a responsabilidade é da Junta de Burguesia (queria dizer freguesia, que atarefada com as "novas" obras do largo da tocha se esqueceu dos n.ºs de polícia no escoural...
Quantos votos valem o escoural? 10? 20? coisa pouca para desequilibrar as eleições... Concordo com o leitor anterior, leve a placa, as galinas, o quintal e vá morar não para o largo da tocha, mas para outro concelho!!! Socorro!!!

Carlos Rebola disse...

Então Manel foi preciso ser a presidência da CMC informar-te onde se localiza a tua residência, talvez pensassem que tivesses sido acometido de amnésia...

Quanto à foto da tua rua, está lá tudo, lama, bermas sem valetas, não parece um caminho ou rua, parece uma "lavoeira" para sementeira, àh! também lá está o despreso do poder local (autarquias) pelos próprios locais, os que fundamentam o seu poder.

Um abraço
Carlos Rebola