terça-feira, outubro 28, 2008

Pela minha rica saúde

No tempo do Sr. Oliveira o vinho dava de comer a um milhão de portugueses. Na actualidade é só fazer as contas ao número de copos de vinho tinto que devo beber por semana. Ainda hoje terei que passar pela Barmácia, sem falta!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh! A menos de 1 litro por hora, isso é népia.

Carlos Rebola disse...

Está bem de ver, que "beber para esquecer" era mito, a ciência finalmente vem confirmar o contrário. Beber vinho (tinto) evita o "Alzheimer".
Mas cuidado com a sua origem, tem que ser “DOC”, pois esse néctar dos deuses que faz milagres, já correu em abundância na "Vala da Varziela", é caso para dizer "viva Cristo" por te abençoado esta terra, pois repetiu por cá as "bodas de Canã" com novos métodos de produção, muito mais rentáveis, abençoado vinho tinto (ou será que foi o “Botas” que desceu à terra?). Pode-se andar torcido mas não é do reumatismo. É pelas suas inauditas características que o tinto está cada vez mais caro nas "Barmácias"... Nada melhor que um bom copo de vinho por cada problema que se quer prevenir, qual SNS qual quê, tinto… tinto. Parece que “Ele” voltou, convocado pela força da razão que tinha e é solução… da santa tomba dão.

Um abraço
Carlos Rebola

Manel disse...

Caro Rebola,
Vinho na vala da Varziela aquando do roubo da torneira do tonel? Logo o roubo da torneira pelo valor do metal da mesma e ninguém, mesmo ninguém foi beber à vala, pois constava que o líquido que estava no tonel era uma pinga de estalo?
O metal da torneira sempre foi trocado pelas doses que disseram, ou não?

Anónimo disse...

cool blog

Anónimo disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am

still tempted to say: really good!
Personalized Signature:面对面视频游戏,本地棋牌游戏,本地方言玩游戏,打麻将,玩掼蛋,斗地主,炸金花,玩梭哈

Anónimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
Other Net