quarta-feira, maio 14, 2008

A lei da gravidade

Grandes são as notícias recebo pela manhã! O nosso primeiro viola lei com vício privado e o Benfica aguarda a vinda de um novo salvador depois da não chegada de mais um falso Messias. Grave, grave, é mesmo violar a lei da gravidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vários ilustres da Côrte fumam no avião...Não Ia lá a ASAE ?Já vi em locais com distico AZUL permitido fumar-c/ bébés ao colo dos pais fumadores...(é só o "espaço"e a "frequência" não está prevista na "lei" ? Mas faltava a cereja do dia-jantar de apoio ao Pinto da Costa por deputados desta républica!!!

Carlos Rebola disse...

Pois é amigo Manel

Enquanto muitos caiem, no cumprimento da lei da "gravidade?" outros sobem contra a mesma lei, e o tempo cumprindo uma lei a que ninguém pode desobedecer, passa, passando por tudo isto sem que se veja antídoto ou remédio. “Do pó vieste e ao pó terás que retornar” esquecemos por medo, (faltam milhares de milhões de anos do próximo “ovo primevo” a que está sujeito o universo. Qual Rebola, qual Terra, qual Sistema Solar, qual universo, tudo, mas mesmo tudo num ponto infinitamente pequeno que irá explodir e recomeçar todo o ciclo do universo. Perante isto deixem o nosso 1.º fumar à vontade, não vêm que ele coitadinho é um viciado? Eu também sou, (viciado) não me obriguem a ir fumar pra rua quando viajo de avião, posso tropeçar no degrau da porta….
Por outro lado, não sei qual é o lado, mas deve haver um lado…
É preciso, com precisão, actuar localmente... ainda não estamos perdidos, a USA controla o GPS (Sistema de posicionamento Global) em português quando o galileu se já sabemos que a pedrada (maçã) na cabeça tem a ver com Newton e o tempo com o caminhar tem a ver com Einstein.

Fumar é bom, já fui fumador e não sou contra drogas, já usei e uso para regozijo (lucrativo da industria farmacêutica, antes era da tabaqueira, hoje Philip Morris, o sistema continua rentável) como dizia o Luiz Pacheco o tal "maldito" "vão todos prá puta que os pariu"... mas o "Rei vai bem vestido" dizem os que o vêm nu... HIPOCRIZIA… isto vai muito mal, para a maioria, e todos sabem incluindo a minoria que vai bem…

Desculpa o comentário(?) ser maior que o post, mas mesmo assim a minha indignação foi contida sabendo do que se trata.

Um Abraço
Rebola