Santana, ele que subiu e montou o poder também com a ajuda dos jornalistas, mandou dar uma volta os jornalistas.
Ser jornalista, em especial alguns da TV, até parece que é ter o rei na barriga como se a realidade tenha que ser igual à que ele quer, ou a de quem lhe mande que assim pareça.
Santana virou os alforges, espalhou a carga pelo chão e foi-se embora, deixando o jornalista a falar sozinho. Isto tudo devido a uma interrupção da sua entrevista por um directo da chegada de Mourinho a Lisboa com um saco cheio de pilim.
O jornalismo pimba no seu auge.
7 comentários:
País de bimbos a venerar osgas.
Cpts
caro Abel,
Na minha opinião, é de aplaudir Santana Lopes pelo que fez a uma não notícia.
É que os políticos, figura, figurinhas e figurões, incluindo Santana Lopes, têm andado a bajular, a servir no sentido
de serem servidos, estes fazedores de não notícias e figurões mediáticos.
Deu o estoiro tal qual com o Zé Cabra esteve para a música pimba.
Vanessa Fernandes e outros não tiveram direito a grandes recepções no aeroporto com painéis dos patrocinadores e raparigas pagas à hora para gritarem de forma esganiçada e muito menos aos elogios quase babados do Presidente da República. Este país já mete nojo, tal a falta de tomates. O pedrito desta vez teve-os no sítio.
O gajo na época em que keria apareçer tinha mandado a boca mas depois dizia: mas continuando....Agora como tá a correr por fora armou-se em moralista. Não passa de umpolítico mediocre a dar uma entrevista à gaja que troca que não sabe um que é um broxe. Tudo isto é Portugal no seu melhor. Precizamos de mais acontecimentos destes, todos os dias se possível.
ALGUNS JORNALISTAS MISTURAM NOTICIAS SÉRIAS COM NOTÍCIAS DE ENTRETENIMENTO. TINHAMOS UM ENTRETEINER NO ESTÚDIO E A SENHORA RESOLVEU FAZER UMA BROCHADA COMO SE ESTIVESSE A CHEGAR UM EXTRATERRESTRE. A PROPÓSITO, MOURINHO, TEM MAU PERDER. UM DIA AINDA VAMOS VER QUE AFINAL TAMBÉM TEM PODRES. FOI UM EXCELENTE MOMENTO TELEVISIVO. DIGAMOS UM MOMENTO NOBRE, COMO AQUELES MOMENTOS EM QUE VAMOS OBRAR.
É certo que não deveriam ter interrompido o Pedro, mas o PSL também nã se deve julgar tão importante que não deva ser interrompido. Eis o espelho de muita coisa que está errada no dia a dia deste País.
Caros amigos,
Reconheço que há muita coisa errada que não está certa.
Enviar um comentário