Este post não existe.
Tinha prometido a mim mesmo não publicar quaisquer comentários no meu blog sobre as homilias do Sr. César das Neves. Pedindo desculpas a mim próprio já me sinto desculpado, pois este Sr. Neves não existindo, este post não existe.
As mulheres portuguesas andam a parir pouco e o culpado disso é o actual governo, segundo afirma o Sr. Professor. Políticas como igualdade e tolerância, combate à violência doméstica, não discriminação, igualdade no género e verdade na interrupção voluntária da gravidez, não são mais que um complot para o desmantelar da Família Tradicional, segundo dá a entender o artigo do Sr. César da Neves.
Segundo este senhor, os portugueses estão em vias de extinção devido ao divórcio, às uniões de facto e à homossexualidade.
Será que este professor universitário está ou esteve nas condições de um indivíduo que é próximo da Opus Dei, que conheço por aí, e que a mulher dele para não engravidar toma a pílula às escondidas dele, pois ele até gosta do truca-truca e o faz sempre de saco desatado? E assim criam os filhos que Deus lhes deu.
http://dn.sapo.pt/2007/07/30/opiniao/o_sinistro_sucesso_reforma_decisiva.html
4 comentários:
A sacristia cheira a bafio.
:))
pois...é a vida. de alguns hipocritas.
beijo
Para parir é preciso uma mulher, para o fazert é necessario um homem uma mulher, para o criar , uma familia.
Para o alimentar, muito dinheiro, etempo livre para o educar
Estes politicos falam de boca cheia
Saudações amigas
Hello. And Bye.
Enviar um comentário