terça-feira, abril 24, 2007

25 de Abril

7 comentários:

Anónimo disse...

O dia que tornou Portugal maior.
A revolução que pôs fim à cor cinzenta, é célebre no Mundo, pelos Homens que a dirigiram, pela coragem e tolerância que mostraram.
Portanto, alguns lacaios salazaristas não mereciam a liberdade que lhes foi dada, continuando a poluir a sociedade com os seus costumes e mentalidades.

AC disse...

Sempre!Outra vez!
Cpts

Anónimo disse...

...Para aqueles que nos espaços públicos plantam laranjeiras em vez de cravos.....
"O Estado Novo (1933-1974) é um regime autoritário, corporativista, conservador, tradicionalista, colonialista, nacionalista, anti-liberal, anti-parlamentar, anti-comunista, anti-democrático e repressivo (apoiado na PIDE) instituído sob a direcção de António de Oliveira Salazar"........

CAIOCAIO disse...

OS LACAIOS SALAZARISTAS QUE NAO MERECEM A LIBERDADE QUE LHES FOI DADA, SAO AQUELES QUE ANTES NADA TINHAM E QUE HOJE NADA CONTINUAM A TER. PORTUGAL, APOS ESSE PERIODO TORNOU-SE NUM PAIS DE LADROES, PIRATAS E POLITICOS ALDRABOES. ESSES MESMOS LACAIOS NAO DESEJAM A VINDA DE SALAZAR MAS DESEJAM QUE O PAIS SEJA GOVERNADO POR PESSOAS HONESTAS E COMPETENTES (O QUE MUITO RARAMENTE ACONTECEU). OS POUCOS POLITICOS DE PROFISSAO COMPETENTES FORAM IMEDIATAMENTE DERROTADOS PELOS GRUPOS DE POLITICOS INCOMPETENTES, AMIGOS CHULOS, BURLOES, VIGARISTAS E PROFISSIONAIS DO COMPADRIO. VIVA A LIBERDADE. VIVA A DEMOCRACIA.

Toni disse...

desejo um bom feriado!

emigrante disse...

apoiado CAIOCAIO. Olhe meu amigo por isso ainda nao fui para Portugal. Pais de burrocratas. Ainda nas utlimas eleiçoes votei neste primeiro ministro e afinal saiu igual aos anteriores. Pensava eu que era um homem de caracter, correcto e honesto. Bem me enganou o filho da puta.

alcolico disse...

Por acaso isto mudou muito depois do 25 de Abril. Ainda a pouco na televisao alguem perguntava se Alcobaça ficava perto de Lisboa. E outra dizia que 8x3=21 e 9x6=43. No tempo do Dr. Salazar era toda a gente burra agora compram-se os diplomas. Daasssseeee.