terça-feira, março 20, 2007

A viola ao tocador

Mas afinal o que é que se passa com o Clube de Futebol da cidade de Cantanhede? A quem interessa este estado de coisas? "Para os actuais lideres, esta é uma situação algo caricata, pois “fala-se na construção de um novo estádio para Cantanhede. Se não for o Marialvas a jogar lá, tem de ser criado outro clube”, lembra o dirigente. A equipa sénior do Marialvas disputa actualmente a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), sendo 8.º classificado da prova, com 32 pontos. Nas camadas jovens, várias formações do Marialvas disputam os campeonatos tutelados pela AFC.” In asbeiras “ Qual será a opinião do Vereador do Desporto?

12 comentários:

Anónimo disse...

..porquê tanto ódio aos engenheiros ? qual o rationale desse seu preconceito ?
(ver comentário seu no blog "Beira-Mar")

Anónimo disse...

Eu li o blog "à beira-mar" e há coisas que tem de ser ditas, custe o que custar. Infelizmente não faltam engenheiros de [gabinete, café, jornal, reunião, almoço, café, internet, jornal, café, esplanada, etc]. Os engenheiros de merda. Depois como não levantm o cu para ir à obra alguém se lixa. Assume-se a responsabilidade política. É um engenheiro porreiro. A merde do engenheiro lava as mãos e está tudo bem. A responsabilidade tem um preço. A competência idem. Conheço poucos engenheiros como o autor deste blog, verdade seja dita.

Anónimo disse...

É ferro, é aço, é a merda e o calhamaço
E os colhões a marcar passo
Quem foi, quem viu
À puta que os pariu!
biba os engenheiros e merda para alguns que só sabem criticar outros

Anónimo disse...

Se não construirem outro estádio, vem jogar ao complexo desportivo da Tocha...CDT,C'Até era para ter uma pista quadrada !... lol,lol,... Chiça c'os ingnheros deram por ela a tempo!

Anónimo disse...

A ideia do "Abrantes" é chorar..pq só mãma quem chora... O actual Presidente da Câmara só foi ver o Marialvas quando estava em campanha eleitoral... e os Vereadores não se interessam.. Um já tem o estádio na sua terra e o outro tb quer.. para o ferry-aço

Anónimo disse...

O "complexo" da Tocha por pouco não ficava com uma pista de atletismo rectangular... ouvi dizer que era nova modalidade olímpica. mesmo assim a pista devia ter 6 faixas e só fica com 4...

Anónimo disse...

Quem?
O baixote que lhe chega umas rezas e nem só, para não enferrujar o ferro??

Anónimo disse...

A questão central da entrevista do Sr Ingnheiro é só e só uma: vender parte do pavilhão (onde ele fala em restaurante) para ir buscar o seu (!) antes de fechar a porta.
E o Marialvas tem sido assim ao longo da sua estória: recebe da Sra Câmara, faz um fitão e depois dá cá o meu que me quero ir embora.
Volto mais tarde, se Deus quizer
Um abraço,

Anónimo disse...

Voltarei, voltarei mais tarde num belo dia, qual D. sebastião mesmo com a glória toda esfarrapada.

Anónimo disse...

"Se não for o Marialvas a jogar lá, tem de ser criado outro clube".
Venha o estádio que o clube SOL já existe!

Anónimo disse...

Gira.. Gira

Anónimo disse...

Caro Vereador desportivo said...
O Exmo tem toda a razão, pois a Exma Cãmara tem mesmo muito jeito para gerir um restaurante. É na verdade especialista em tachos!
Fazem o cozinhado com o Inginheiro, este recebe o belo, tacho a mim, tacho a ti, ...... e pago eu.
Depois entrega a exploração outra vez a quem eu sei, qual salvador do hitórico clube que a todo o momento inova na gestão dos centimos que eu pago.