Mas nem tudo corre mal . O Presidente da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, António Nunes, tem mostrado como se faz um país a sério. Ao contrário de tantos outros serviços de fiscalização onde se segue uma política de fechar os olhos, quando não de pura corrupção, a ASAE tem actuado com rigor e determinação na aplicação da lei. Finalmente temos uma entidade que defende a população contra os mixordeiros e os que colocam em risco a saúde pública. Contra os que vendem gato por lebre e os que não cumprem as regras mínimas de segurança.
O último caso foi exemplar. Na sequência de uma vistoria mandou fechar a discoteca Klube e o restaurante Kasablanca em Vilamoura por flagrante falta de higiene. O administrador do grupo, mal habituado, não só não cumpriu a ordem como convocou o jet-set, que pelos vistos não se dá mal com a imundice, para uma grande festa. Foi preso.
Portugal precisava de mais uns quantos Antónios Nunes.
2 comentários:
Exemplar. Deveria ser sempre assim e em todas as áreas. A coisa endireitava, ai se endireitava...
a começar pela ASAE que nao cumpre as proprias regras que impoe aos outros e ja tem segundo o sr nunes 6 meses de trabalho admnistrativo em atraso. Um exemplo de imbecilidade
Enviar um comentário