sexta-feira, janeiro 21, 2022

O meu poste da campanha eleitoral 2022.

 O meu poste da campanha eleitoral 2022.

Na China a taxa de natalidade  continua a cair apesar dos esforços recentes do.

governo chinês.

Lá como cá, nas pátrias dos ismos sejam eles Capital ou Comun, a viatura que nos trouxe aqui a este mesmo estado de coisas foi a mesma. 

A nova economia já aqui está! Foi antecipada pela pandemia.

O envelhecimento da população é a teimosa realidade. 

Quando ouço os políticos em campanha argumentarem com ideias do século passado, mentalmente mando-os para cima de Braga, e desligo. É assim que eu costumo decidir em quem eu não irei votar.

O último a sobrar poderá levar o meu voto.

Mudem de viatura e de caminho ou, em vez de mudar de mão, mudem de martelo.

h





Sem comentários: