terça-feira, novembro 02, 2021

É o tempo da escassez em toda a banda económica.

 

Sinais do tempo em mudança rápida com escassez, grandes desequilíbrios na oferta e na procura e inflação a despontar.

É o tempo da escassez em toda a banda económica.
Continuamos reféns do andamento que trazia-mos da pré pandemia, só que esta nos veio mostrar o mesmo que os fogos passados recentes nos mostraram: o país, e agora a economia, já estava eucaliptizado.
Para cereja em cima do bolo, o problema é global.
Solução? Eu não tenho, mas já mudei a minha postura e modo de olhar perante as ideias e práticas teimosamente apresentadas.
O problema está na onda que nos leva arrastados a todos, e muitos de nós nem a imagina.
As soluções de hoje, apresentadas, seguramente não servirão, nem os atores que todos os dias representam a mesma peça em palco me têm como espectador.
Mas isso sou eu, um velho marreta!

Sem comentários: