terça-feira, abril 14, 2020


Eu estou a ficar cada vez mais rabugento. É o que eu ouço cá por casa. O mesmo deve estar a acontecer por aí.
A situação que vivemos está a colocar mais ao de cima certas formas de ver o mundo que eu, de um modo geral, resguardo do opinar, pois sei que quem ler as minhas mensagens as olhará do lado da sua própria rabugice.
Mas aqui declaro que um cretino será sempre um cretino, e um filho da puta será sempre um filho da puta.
Os americanos (USA) antes de correr em a ir comprar máscaras e equipamentos de protecção, ou mesmo entrar em quarentena, foram comparar armas de fogo. No Brasil fazem orações de cura vírica em plena rua, com o contágio associado.
Por cá a peregrinação copofónica e os passeios para conversar, continuam.
As pessoas são mesmo assim e dificilmente mudam.
Felizmente não houve vias sacra nem compasso ou missas. Bom senso a aplaudir.
Mas para o ano haverá muita promessa a cumprir e a pagar pelos milagres realizados em 2020.
Post scrptum. A estupidez das pessoas é algo espectacular.


1 comentário:

Bigorna disse...

Lá estás tu com o teu mau feitio!