quarta-feira, abril 10, 2019

Achismo



O Achismo é a corrente dominante dos tempos que correm. 
Diz o achista: eu acho que nenhuma destas coisas aqui apresentadas correspondem à verdade, mas eu acredito. 
Eu acho que o Papa Francisco é um santo porreiro, mas acho às vezes falha. 
Eu sou um devoto de Nossa Senhora , pois até tirei fotos em Fátima, mas acho que essa coisa da virgem não é bem assim.
Jesus é o Nosso Senhor, mas acho que ele dormia com a Maria Madalena. Li no Dawn Brown. 
Eu acho que aquilo que tu dizes não é pecado, apesar do catecismo o dizer.
Achismo, a corrente dominante. 
Até Deus é privado. O meu Deus.
Dantes os desgraçados sabiam que as labaredas do Inferno os esperavam na eternidade. 
Hoje perguntar a alguém se tem lugar no céu, a resposta é que acham que sim!


Sem comentários: