terça-feira, fevereiro 06, 2018

A trampa, mais uma vez



Mais uma vez, a trampa.
Os chamados órgãos de comunicação social, em especial as TVs, estão uma autêntica vergonha. Sintoma das falências das linhas editoriais e das empresas que suportam tais ditos meios?
Estar à espera de uma coisa tipo espécie chamada conferência de imprensa do presidente do Sporting, que se apresentou como patética para seguidamente os canais televisivos alertarem as suas programações, a ponto de colocarem uma cambada, cambada é termo forte, a explicarem aos pategos o que o totó acabou de dizer, me trouxe à lembrança umas férias que um senhor interrompeu, com sacrifício elevado, para falar acerca dos Açores.
Oh TVs, oh chamados OCS, ide-vos catar para longe, de forma que o cheiro trazido pelo vento me poupe um pouco as narinas.

Apesar de não ter visto a peça, obra-prima do jornalismo, o dia seguinte dos OCS, redes sociais, etc., me têm bombardeado que, eu sinto-me incomodado, pois não vivo numa redoma estanque a esta trampa.

Sem comentários: