domingo, maio 15, 2011

O túnel da Linha da Sol

(Para aumentar, clicar sobre a imagem)
As obras da construção do túnel da Linha do Sol, lá vão avançando devagar, devagarinho, sem a pressão do calendário eleitoral, que tão responsável tem sido pelas muitas asneiras causadas pela pressa em apresentar obra feita, dando assim tempo aos frequentadores do espaço comercial local Pingo Doce para a observação da evolução dos trabalhos. Possivelmente devido ao facto de os trabalhos se desenrolarem a um bom ritmo e sem pressas, os aplausos aí estão neste panfleto encontrado no famoso Pingo Doce.

5 comentários:

MDomingues disse...

Do que se pode ver, só pode ser obra de múltiplas diarreias cerebrais! ...De que forma ("de traseira"?) um autocarro conseguirá encostar ao abrigo para receber os passageiros? A habitação em frente (não) tem direito a 80 cm de passeio de calçada à Portuguesa... a menos que já esteja nos planos de alguém a sua demolição, para dar lugar a mais 1 metro de alcatrão!

Pelo ar, a obra avança a todo o gás, para uma apressadainauguração à passagem da comitiva laranjada!

D'aldeia disse...

Alguém está a gozar com as pessoas da localidade. Primeiro passo a dar: apanhar o projecto para saber quem Projectou, Desenhou, Verificou e Aprovou. E depois vamos ver se é desta que "a porca torçe o rabo"

aspirante a tacho disse...

Isto tem projecto???
qualquer criança com 5 anos fazia isso... ??? ... querem ver que em vez de entregarem o projecto que fizeram, enganaram-se, e entregaram o rabisco do filho!!!

D'aldeia disse...

Alguns boys da CMC se não alapassem o cu na cadeira e se fossem à obra... veriam que há ali qualquer coisa que não está certa e que está errada.
Aviso alguns desses senhores que devem baixar a cabeça ao tentar passar no local. Eu falo por experência própria. Dei lá cabo de um corno. O que vale é que ainda fiquei com o outro.

Melro disse...

Amigo Manel,
Dada a tamanha complexidade do projecto não tenho dúvidas que o mesmo só pode ter sido desenhado no gabinete do "pingo doce"...