quarta-feira, abril 13, 2011

Um Abraço Amigo Carlos

Um Abraço Amigo Carlos! Viagem .por Verónica Rebola a Quarta-feira, 13 de Abril de 2011 às 14:46.O meu sofrimento ultrapassou em muito a minha vontade de continuar aqui. Decidi partir, para não ser totalmente despojado daquilo em que acreditei e procurei pôr em prática, vou com o pouco que me resta. Aos que ficam contentes com a minha partida, alguns desejaram-na muito, que fiquem em paz. Aos meus queridos amigos e amigas, que me amam, peço as minhas desculpas pela partida sem avisar, tive receio que me retivessem, pensando que seria o melhor para mim, por isso peço desculpa, podem ficar com a certeza que estarei convosco até que a vossa memória de mim se desvaneça, porque: “A morte não é nada, Só passei para o outro lado, Eu sou eu. Vós sois vós. O que eu era para vós, continuo a ser. Dai-me o nome que sempre me deste, Falai-me como sempre o fizeste. Não empregueis uma maneira diferente, Não tomeis um ar triste. Continuai a rir daquilo que nos fazia rir juntos, Sorriam e pensem em mi m. Que o meu nome seja pronunciado em casa Como sempre foi, Sem exagero de coisa alguma. A vida significa tudo o que sempre foi. O fio não está cortado. Porque estarei fora do vosso pensamento? Simplesmente porque não me vedes? Não estou longe, Só estou do outro lado do caminho.” Charles PÊGUY Há pessoas a roubar terrenos públicos e comunitários, as futuras gerações vão sentir a sua falta, os homens de honra e honestos de hoje, devem evitar isto. Aqui está um exemplo https://docs.google.com/leaf?id=0Bwzr_c8Uu32pMjYyZjQxNzMtNGI4Yy00MDYwLWI4ZDEtYjkyYzBmZTBhYWIz&hl=pt_PT Se os sócios desejarem a ACRZ será uma Associação de referência no Concelho de Cantanhede -- Vou ser vigilante de algum modo. Carlos Rebola Visite-nos em: http://papaluas.ning.com/ http://paoemel.blogspot.com/ http://ferroada.blogspot.com/

2 comentários:

A.Quelhas disse...

Tocante.

Arsenio Mota disse...

Ainda abalado pelo acontecimento, só posso lamentar a perda tão trágica daquele amigo. Temos falta, uma atroz falta, de homens assim corajosos e coerentes, verticais e humanos num sofrimento até ao delírio.
Eu conheci sempre bastante de longe o Carlos Rebola, mas mesmo à distância percebi a grandeza e a qualidade da sua estatura humana.
Ficamos todos mais pobres, a recordá-lo na saudade.
Solidários com sua viúva, D. Maria Fernanda e restante família enlutada.