domingo, abril 10, 2011

Discursos

Falou, falou e não disse nada.

8 comentários:

Santo B disse...

E quem fala assim , não é gago...mas só diz merda!
Faz-me lembrar os discursos do Fernando Nobre!
E agora? Tantos militantes socialistas que andaram com ele pela mão para não votar no "pateta alegre" como eles diziam e agora vão votar psd para eleger o Nobre a presidente da Assembleia da República?!...
Estou tão curioso para ver as reacções do Amigo Rebola e de outros!.

Anónimo disse...

Fernando Nobre é um enorme equívoco!

Anónimo disse...

As alternativas são uma vergonha!
O Nobre não passa de um mentiroso, ainda em Janeiro dizia categoricamente que não aceitaria ser candidato a Deputado. Até já fechou a página do facebok para não ouvir o povo.Esse só diz m**** é um troca tintas

Anónimo disse...

Para não dizer tanta porcaria a Europa mandou calar Cavaco. Ele pensa que os líderes dos outros países são parvos ao ponto de lhe fazerem os fretes. Mandaram-no calar, o que este fez de forma obediente. Queria evitar que o PSD fosse confrontado com a obrigação de apoiar medidas bem mais duras do que as que reprovou.


É mesmo o mais incompetente PR desde o 25 de Abril. Não passa de um político sem personalidade que aprova, mas não concorda, que insinua, mas não diz, que aconselha, mas não actua. Com um comportamento pleno de contradições e ambiguidades, e uma leitura restritiva, convenientemente oportunista da constituição portuguesa. Tristeza ver que segue um caminho infeliz nas intervenções que faz, até na Hungria, obrigou um comissário europeu a pedir-lhe contenção nas intervenções!

Anónimo disse...

Quem é brilhante a produzir bosta é o Pedro Passos Coelho que não precisou de ouvir ordem para se calar como o Cavaco, e já se remeteu ao silêncio. Há uma semana que parece estar em parte incerta.
Depois de ter dito um chorrilho de asneiras, Passos Coelho percebeu que os bons discursos são os que não faz.
Há mais de duas semanas que a Europa lhe pede para dizer quais são as alternativas ao PEC IV que chumbou e a única solução que apresentou foi o aumento do IVA.

Anónimo disse...

Concordo com os comentários anteriores, infelizmente os interesses partidários estão cada vez mais e duma forma perigosa a serem colocados à frente dos interesses nacionais.Já percebemos que se o PEC IV tivesse sido aprovado, o País poderia ter ganho tempo para negociar outras soluções ao nível do financiamento, inclusivamente fora do âmbito europeu, não sendo obrigado a pedir assistência externa nas condições em que o fez.
Só que o PSD tem fome de poder. Precisa de lugares para os boys, para a clientela, não podia esperar.
É o desespero pelo poder e pelas mordomias e para irem sacarem o pouco que resta, prejudicando o intereese nacional.
A imagem meu caro Manel fica a matar ao Passos Coelho.

Manel disse...

Uma carapuça que serve a muita gente!

Anónimo disse...

06-05-2011 e desbordou novamente a fossa, à hora do jornal das 8, como ansiava uma conhecida personagem da ficção!

Luís Machado