segunda-feira, dezembro 13, 2010

Coisa que acontecem

CASO BPN: ESCÂNDALO E IMPUNIDADE A burla cometida no BPN não tem precedentes na história de Portugal!!! O montante do desvio atribuído a Oliveira e Costa, Luís Caprichoso, Francisco Sanches e Vaz Mascarenhas é algo de tão elevado, que só a sua comparação com coisas palpáveis nos pode dar uma ideia da sua grandeza. Com os não sei quantos MILHÕES DE EUROS poderíamos: Comprar uns tantos aviões Airbus.
Comprar vários plantéis de futebol iguais ao do Real Madrid e o nosso campeonato não seria a tristeza que é.
Construir umas quantas linhas TGV de Lisboa a Gaia, passando pelas Caldas.
Construir outras tantas pontes para travessia do Tejo sem portagens, por enquanto.
Construir outros tantos aeroportos como o de Alcochete e arredores, evitando que os cidadãos levem com as peças de avião em cima dos popós.
Para transportar os não sei quantos MILHÕES DE EUROS seria necessário várias frotas de milhares de carrinhas de transporte de valores! Vejam o que se tem poupado em viaturas.
Assim, talvez já se perceba melhor o que está em causa.
Distribuído pelos 10 milhões de portugueses, caberia a cada um cerca de 971 €!!! Uma bagatela que os Tugas iriam gastar em coisa supérfluas, pois são uns consumistas.
Então e os senhores Dias Loureiro e os Arlindos de Carvalho onde andam?!
Estão bem e recomendam-se.

2 comentários:

Mário Caniceiro disse...

Morre tanta gente que faz falta

Santo B disse...

Mas esse canalha que na foto está com as mãos a segurar o umbigo, salvou as acções que tinha no BPN, a bom preço, bem como as da sua filha!
E muito povinho vai tornar a dar-lhe o voto!
Abram os olhos.