terça-feira, novembro 23, 2010

O túnel da Linha do Sol

Afinal o túnel da Linha do Sol (Barrins de Baixo) não chegará a ser um tonel de dez pipas, apesar do presidente da junta já ter feito o pedido à técnica das estradas da câmara para que lhe desse umas hormonas de crescimento.
Além das hormonas de crescimento sugiro que se equipe o túnel com umas roupas a condizer com sapatos de salto alto, pois assim, não sendo largo e alto, ficará com um aspecto mais esbelto e elegante.

2 comentários:

Banho em Falta disse...

Nota: Comentário repetido! O original data de Janeiro de 2009!

Senhores engenheiros, desejo-vos que façam o túnel bem feito à primeira tentativa, para que a população local não se arrisque a usufruir futuramente, no Inverno, de uma piscina subterrânea para topeiras e morcegos!

Já agora, alguma senhora jovem, descomprometida, saudável, possuidora de exemplar beleza física; deseja acompanhar voluntariamente e sem retribuição monetária; um cavalheiro para ir tomar um banho à Lagoa dos Patos? Não? Nenhuma se voluntaria? Então fico pela banheira de casa e contribuo com as tarifas correspondentes a 0,5 metros cúbicos de água, para o financiamento da obra!

Anónimo disse...

E quem paga?
"Num futuro próximo, também os governantes poderão vir a ser responsabilizados financeiramente por decisões mal sustentadas do ponto de vista técnico, tal como vai suceder com os autarcas."

Poderão?!
!!!!!!