domingo, maio 16, 2010

Boletim municipal

Para quando a Câmara Municipal de Cantanhede pensa fazer um Boletim Municipal tão jeitoso como a congére de Mirandela?
É que eu ando farto de ver sempre as mesmas caras!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas esta gente anda toda maluca! Queixam-se de quê? Eu é que me posso queixar que no meu tempo era só velhas e ruins c'mós cornos, queimavam a genta à reguada!

Carlos Rebola disse...

Parece, que este caso e outros semelhantes, faz parte de um plano "politico" de "luta contra a homofobia". Dos géneros meloas com meloas, tomates com tomates, em defesa da esterilidade, esquecem que a partenogénese só ao género meloas pertence. Melões casca de "carvalho" em extinção...

Bruno E. Santos disse...

Eu detesto hipocrisias e prepotências! E só pergunto isto:
- Será que alguma das pessoas com poder lá para aquela terra do Norte, passadas algumas horas de "condenarem" a moça na praça pública, por razões de moral e bons costumes; estava num bordel a trair a família ou a fazer negócios obscuros? Espero sinceramente que não!

Por falar de moral e bons costumes, lembro-me de algo que penso que se terá passado há poucos anos numa Assembleia Municipal (não tenho a certeza e posso estar enganado, por isso peço desculpa se o que digo é incorrecto)!
Penso, sem certeza, que numa Assembleia, terá sido chumbada a criação de uma Praia de Nudismo a Sul do Palheirão! Penso que, genericamente, os membros da "zona ocidental e litoral" do Concelho terão votado a favor, e os membros da "zona oriental" contra, alegando sobretudo razões de moral e bons costumes! E pergunto novamente:-Será...? Espero sinceramente que não!

Perdeu-se uma boa oportunidade para criar mais riqueza turística nesta freguesia! É claro que também iam aparecer uns "mirones" e "voyeurs", mas bastava as autoridades actuarem energicamente contra uns 2 ou 3, para os colocarem na ordem!

JOMAPA disse...

Se o meu filho tivesse uma professora destas, e faltasse a uma aula sequer, não se livrava de umas valentes reguadas. E de seguida ía para um colégio interno para aprender a não faltar às aulas que o paizinho sempre representou no seu imaginário, enquanto estudante da Esc. Sec. Cant. 1973/1981.

Anónimo disse...

Vai para o caralho

Anónimo disse...

O que define o insulto é a proveniência. Ora, quando o emissor é um filho da puta contumaz, o receptor só se pode sentir homenageado. Por conseguinte, elogie-me para aí à vontade.