quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Gooooolo do Sporting

10 comentários:

picóboi disse...

Se eles (jogadores) soubessem o que é um pau de marmeleiro, um vime, umas bardascadas e se tivessem que justificar o que recebem... os ingleses regressavam a casa com a marmita atestada (pelo menos 5 golitos).

Anónimo disse...

chega de bater no céguinho.

A. Cainé

Manel disse...

Caros Clientes desta tasca,

Tomem atenção que o tasqueiro, este que está do lado de dentro balcão, é sportinguista!

picóboi disse...

Eles ouviram-me, eles ouviram-me. Desta vez justificaram o que recebem... abençoado açoite. Temos de ser duros, exigentes, implacáveis.

António disse...

ah Leões...quando a esmola é grande a malta até nem acredita!

Abraço Manel

Henrique Monteiro disse...

Óh Manel, ninguém é perfeito! Eu sou daqueles que acredita em Jesus. Mas falando do Sporting: desta vez os tipos até jogaram à bola! Já estou a ouvir o Eduardo Barroso:
- Se o jogo durasse mais dez minutos, ainda levavam seis!

Agora o que eu quero ver é se não gastaram as munições todas e tem de ser o Porto a "fornecê-los" outra vez!

Henrique Monteiro disse...

Dizem as más línguas que desde que o "Orelhas" começou a pagar aos jogadores do Sporting (tinham ordenados em atraso?) eles se "esmifram" a jogar futebol. As mesmas más línguas também falam que este resultado sobre o Porto não agradou a todos os Sportinguistas! Vá-se lá saber porquê.

Bruno E. Santos disse...

Bolas! Possivelmente, lá vou eu ter que esperar muitos anos (ou uma eternidade), para festejar outra vez um novo "Penta" e um hipotético "Hexa" (ou "Bi-Tri" ou "Tri-Bi", ou seja lá o que for)!

Se o FCP este ano não vai a bom porto, pelos vistos lá vou eu ter que torcer pelo Sporting..., o Sporting Clube de Braga, evidentemente!

Anónimo disse...

Mas o Sporting de Braga é encarnado....
Bibó Benfica....

Bruno E. Santos disse...

Até gosto e gostava de umas equipas com equipamentos vermelhos:
- O SC Braga!
- O Salgueiros!
- O Arsenal de há poucos anos atrás, com aquela máquina ofensiva do R. Pires, Bergkamp e o T. Henry (que na altura estava no auge da forma, não tendo de recorrer a batotices, como agora)! Sofriam 2 ou 3 golos por jogo, mas marcavam quase sempre entre 4 a 6!
- Sou muito novo para ter conhecido bem o Liverpool FC das décadas de 70-80!

Diz-se por aí que existe uma equipa portuguesa que equipa de vermelho, que tem mais de 6 milhoes de adeptos e 30 e tal campeonatos nacionais; mas tal equipa não é objecto do meu apreço, carinho ou estima!

Viva o FC Porto!