terça-feira, junho 09, 2009

Um probe de Deus

Mais um que é vítima da crise. Um coitadinho que não tem onde cair morto, um sem eira nem beira, enfim, mais um Probe de Deus.
Um probe que assina de cruz, que nada sabe de contabilidade, que de tão probe nem se lembra, pois não sabia das complicadas coisas que se passavam à sua volta, só pode ser mais um asceta a santificar e a atingir o reino do céu da mão invisível que governa o offshore.

8 comentários:

EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO disse...

Ainda dará para lhe penhorarem o porta moedas? Sem carro, sem casa, pergunto: será que o homem vive debaixo da ponte? Portugal é o único país que tinha um conselheiro de estado sem nada. E é o único país onde um pobre sem nada pode pedir uma audiência ao Procu rador e é logo atendido. Lamentável, vergonhoso e ridículo. Votem novamente neles.

aspirante a tacho disse...

Gato morto nas trombas do gajo, até miar!!! E também nas trombas de quem vota nestes gandulos!!!

Anónimo disse...

O Loureiro declarou em 2007 cerca de 300 mil euros de rendimento.
Hoje, não tem onde cair morto.
Coitado!
E sua Excelência a pôr as mãos no lume por um pobre.
Sua Excelência é um santo, merece o Céu!

Coiso e Tal

ESTAVAM BEM AO PÉ DO FALECIDO AMEIXA disse...

Sua Excelência em dois anos teve uma aplicação financeira que lhe rendeu quase 150.000 euros (30 mil contos). QUEM É QUE NÃO GOSTAVA DE TER AMIGOS ASSIM ?????????????????????????????????????????????????

O CORNO É O ÚLTIMO A DAR disse...

A imbeija é uma coisa muito feia.

António disse...

Este probe de Deus, para não sujar o dedo assinou de cruz e não com dedo...depois acabou por meter a mão na massa...sujou-se ainda mais e depois uma mão lavou a outra e ficaram as duas suja! Borrou-se todo e encheu a mula, mas não se lembra...bipolar? eh eh eh
Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro!

Cidadão Desiludido! disse...

Como sempre se faz em Portugal, deram vários anos de avanço ao pessoal para dispor os seus bens de forma intocável!
Igualmente já li pela net uns rumores, que desconheço se são verdade ou calúnias e falsidades, sobre um outro senhor que estaria preso por suspeitas de crimes económicos e que faz de conta que apenas instalou um novo escritório na cela, pois continua lá a fazer a gestão normal das suas empresas e património!

Ao Madoff, também terão dado algum tempo de avanço, mas não muito, porque no dia em que o foram prender, ainda teria cheques em cima da secretária no valor de mais de 173 milhões de dólares, destinados a familiares e amigos!

http://abcnews.go.com/Blotter/WallStreet/story?id=6604234
http://www.reuters.com/article/topNews/idUSTRE5075WZ20090108?feedType=RSS&feedName=topNews

Post Scriptum! Com tantos partidos nacionais que cobrem todo o quadrante político, desde a extrema-esquerda, passando pelo centro moderado até à extrema-direita; não se esqueçam de continuar a votar eternamente apenas no PS ou PSD! Socialismo e Social-Democracia são ideais admiráveis, mas não são propriamente o que tem sido aplicado em Portugal nos últimos 20 anos! Votei neles à uns anos atrás, mas enquanto estas pessoas e estas lógicas dominarem estes partidos, nunca mais!

PNR disse...

Finalmente uma visão muito lúcida do actual estado de coisas. Apoiado Cidadão Desiludido. A única forma de dar a volta: http://www.pnr.pt/portal/