sábado, dezembro 13, 2008

Escoural

Na Gândara há aldeias perdidas entre pinhais, no fim do mundo, onde a falta de respeito dos autarcas pelos munícipes é moeda corrente, enquanto aguardamos a jubilosa vinda do asfalto eleitoral.

6 comentários:

Carlos Rebola disse...

Caro Manel

Até parece que os munícipes que povoam as aldeias e produzem grande parte da riqueza local, não pagam os seus impostos autárquicos, nomeadamente o IMI (imposto municipal sobre imóveis) que deveriam ser canalizados para melhorar a sua qualidade de vida, por via das obras que tarde ou nunca se realizam e que são da responsabilidade de quem arrecada tais verbas.
Esperemos que não venham nas eleições, com o mesmo discurso de sempre "agora é que vai ser", que tenham vergonha e os munícipes que utilizem a memória e a razão, mandando às urtigas as palavras "bonitas".

Um abraço
Carlos Rebola

Manel disse...

caríssimo Carlos,

Em notícia do Diário de Coimbra da semana passada, o Sr. Alves, presidente do CA da Inova afirmou que isto é para uma boa compactação.
TRETAS!
O Sr. Alves pretende jogar lama para os olhos dos munícipes, pois areia já não pode, sendo ele a voz do dono, isto é, de quem o nomeou para presidente da Inova, ou seja o presidente da Câmara de Cantanhede.
Assim, nunca o deverei responsabilizar pela inexistência de qualquer planeamento e gestão da obra, mas sim o ausente presidente de nossa Autarquia, que tão bem está rodeado de especialistas em fazer chover no molhado, desde a vice presidente que nada tem dito à decadas como autarca, até oa inexistente vereador do desporto, não faltando ao rol os presidentes de junta que não são mais que presidentes de comissões de festas.

Caro Rebola,
Estou farto de tanta incapacidade dos mesmos que gerem o meu, o nosso, dinheiro.
Estou FARTO!

Anónimo disse...

Mas atenção a quem chamam municipe... quem tem tacho, não é municipe... é um senhor. E esse tem de ter o acesso á sua casa condignamente... Pena não termos um "taxeiro" em todas as ruas do municipio.
Haja descaramento!

Anónimo disse...

can u leave ur phone number to me???

Anónimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all

Anónimo disse...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!
netting