domingo, dezembro 14, 2008

Engenharias

Eis a adenda ao post com o título de engenheiros, de 09 de Dezembro.
Uma coisa é remediar, como a Exma. câmara pretende fazer, outra é corrigir o erro quando a autarquia se classifica a ela própria como excelente segundo os pasquins locais noticiaram, quando deviria ter como objectivo a eliminação da causa da falha.
Eu e outros como eu que pagamos todo este desperdício, temos que gramar com esta prova provada de que somos governados por incompetentes e incapazes.

5 comentários:

Carlos Rebola disse...

Caro Manel

Só é possível remediar asneira com mais asneira, se houver alto "patrocínio" a quem assim procede, sem que haja qualquer consequência, resultante da avaliação às competências dos responsáveis. Cujo resultado seria, se funcionasse, sanção pela incompetência demonstrada no cargo e que é público.

Abraço
Carlos Rebola

Anónimo disse...

Mas sanção a quem... ao trabalhador que fez a obra, ao encarregado, ao engenheiro, ao projectista, ao chefe de departamento, ao presidente da empresa, ao dono da empresa... ao primeiro ministro ou ao presidente da republica... ou a nós que votamos nessa corja?!!!

José Vieira disse...

A impunidade passou a ser confundida com a democracia que devia ser igual a responsabilidade.

Anónimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anónimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG