segunda-feira, agosto 25, 2008

Brinquedos e utensílios

(clicar na imagem para aumentar)
Mercado da Praia da Tocha.

8 comentários:

Maria disse...

Assim ao longe, a prateleira de baixo parece ter fisgas. Ora cada um é livre de fisgar o que achar melhor ;)

Manel disse...

As prateleiras de cima têm sinetas

Bruno E. Santos disse...

Objectos de forma nitidamente fálica em exposição pública! E apresentados como "souvenir" da pátria lusa, para turista levar! Mais armamento artesanal! Mas o que é isto? Sodoma e Gomorra de retorno? Mau maria! Mas o que vem a ser esta pouca vergonha?

Ai se algum indivíduo (pseudo???) moralista (e talvez hipócrita ou invejoso), vê isto! Propõe já na Assembleia Municipal, a alteração do regulamento dos mercados, para impedir esta pouca vergonha! Vai ser uma razia pior que o famoso chumbo da Praia Naturista a sul do Palheirão! Esta freguesia não pode gerar rendimentos económicos, legais, mas em contramão com a moral e os bons costumes vigentes! E tenho dito!

PS! Estou-me a rir à farta, comigo próprio! Só me dá para isto! Ah ah ah!

Anónimo disse...

Belos aramanhos para o logista oferecer à uma determinada classe política...hehehehe

Presi dente disse...

O que é um ARAMANHO?

Presi dente disse...

O que é um ARAMANHO?

Anónimo disse...

É um c. deste tamanho....

Anónimo disse...

poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo