terça-feira, fevereiro 26, 2008

“projectar Cantanhede para o exterior”

“Sobre o lado esquerdo, foi uma apresentação de filme cuja autora foi de imediato financiada pela Exma. Câmara Municipal de Cantanhede, mal teve conhecimento da existência de qualquer coisa sobre o tema Carlos Oliveira. Depois de ver a pré apresentação do filme, quem nunca leu Finisterra nunca irá ler.” Estas foram as palavras da minha fonte de informação, presente no evento. Depois da futebolite, agora temos a intelectualite a invadir os corredores da vereação da cultura. Se para António Pinheiro, vereador do desporto, um evento desportivo (basquetebol) permite “projectar Cantanhede para o exterior”, e que ainda lembrou a disponibilidade do município “para acolher outros eventos desportivos”, para a cultura do desporto proponho o tunning, o único evento capaz de projectar com força qualquer coisa para o exterior.

8 comentários:

Anónimo disse...

coisas destas enfiem-mas num sitio que ká sei

Anónimo disse...

See HERE

Anónimo disse...

Eu não pude ir à sessão, mas pelos vistos não perdi nada! Os dinheiros municipais, sim, ter-se-iam perdido... E então lamente-se a perda e o dano cultural.
Ars

Anónimo disse...

Não entendo o teu mau feitio. Estás sempre contra o Arquitecto. Até parece que também tens interesses imobiliários na Tocha.
O que o Sr Arquitecto quiz dizer foi: "é necessário projectar Cantanhede para o exterior". Percebeste?? Para o exterior...
A Cultura da Câmara está boa, alíás como se vê na foto junta.Boa mesmo comó caralho.
Parafraseando o Sr Arq." é necessário projectar cultura para o interior". Cantanhede merece mais....

José Vieira disse...

Fico por vezes envergonhado... pelo que outros dizem! É o caso do que disse o Presidente da Câmara de Cantanhede. Esqueceu-se que existe já Um Centro CARLOS DE OLIVEIRA QUE FOI QUEM INSTITUIU O 1º PRÉMIO CARLOS DE OLIVEIRA.Mas enfim... é a política senhor é a política..

José Vieira disse...

ver notícia em
http://pedrapartida.blogspot.com/

Anónimo disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-

Anónimo disse...

Consta-se que desapareceu do local apropriado do hall do hospital o Galardão que lhe foi atribuido a nível nacional e que teve larga divulgação nos orgãos de comunicação social: PRÉMIO SAUDE SUsTENTÁVEL. Só pode ter sido algém que pensa o dinheiro para a saúde é ilimitado ou tinha necessidado de acrilico.