sexta-feira, agosto 17, 2007

Vai tudo a banhos prá Praia da Tocha (2)

Agora que a Câmara Municipal de Cantanhede tem andado com a boca cheia de Carlos Oliveira, que tal ir a correr com um exemplar de um livro do autor gandarês, e o colocar nas prateleiras da biblioteca de praia na Praia da Tocha? Até ao momento em que Idalécio escrevia a carta aberta, nenhum autor gandarês fazia parte da lista de livros existentes na biblioteca de praia. Vai uma apostinha de como pelo menos um livro de Carlos Oliveira já está na estante antes de qualquer jornal de Cantanhede publicar a carta aberta? Vai uma apostinha que a carta aberta não sairá publicada nos Jornais de Cantanhede?
(Retirado do jornal "A Voz de Mira")
Clicar na imagem

2 comentários:

Anónimo disse...

Existem pelo menos duas formas de olhar as coisas. Uma é criticar gozando e rindo porque falta algo. Outra seria: dar corda aos sapatos, ir junto dos responsáveis, e frente a frente, "meus senhores falta isto, façam o favor de corrigir". Cada vez mais o mundo está cheio de jornalistas? e bloguistas? cujo objectivo é deitar abaixo.

Anónimo disse...

Foi uma chatice o ilustre Idalécio ter ido "de balde" ... era suposto um escritor saber um pouco mais de Português...leiam bem a sua reclamação e vejam quão presumido é o homem...