«Sabes o que me lembra este céu? Mais ou menos: a guerra dos astros. Tal e qual. A guerra dos mundos. Um sol maléfico, que tenta destruir a maquete, e sete planetas menores que tentam defendê-la.» [Finisterra, Carlos de Oliveira]
Estas orquídeas correm sério risco de serem as últimas no Horst de Cantanhede. Pois vergonhosamente está a ser destruído todo um património de elevado valor ambiental, cultural, paleontológico e geológico que deveria ser uma bela herança para as gerações vindouras, mas não vamos deixar-lhes uma natureza esventrada, por buracos ladeados cacos sem qualquer engenho. Parabéns porque poucos têm a sensibilidade e a sorte de contemplar estas autênticas e inemitáveis obras de arte.
2 comentários:
Caro Manel
Estas orquídeas correm sério risco de serem as últimas no Horst de Cantanhede. Pois vergonhosamente está a ser destruído todo um património de elevado valor ambiental, cultural, paleontológico e geológico que deveria ser uma bela herança para as gerações vindouras, mas não vamos deixar-lhes uma natureza esventrada, por buracos ladeados cacos sem qualquer engenho.
Parabéns porque poucos têm a sensibilidade e a sorte de contemplar estas autênticas e inemitáveis obras de arte.
Hello. And Bye.
Enviar um comentário