terça-feira, maio 31, 2011

Privatize-se

«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos.» José Saramago - Cadernos de Lanzarote - Diário III - pag. 148

Acreditar em coisas estranhas

segunda-feira, maio 30, 2011

Deus existe

Deus existe, como prova a foto. Tive-o na mão, provei-o e gostei. Posso garantir que é bom.

Trabalhos ao fim de semana

Os meus trabalhos de fim de semana foram a preparação de uma sopa de peixe e a feitura de uma unha postiça, talhada em corno, que está a funcionar muito bem.

segunda-feira, maio 23, 2011

Linha do Sol

A Linha do Sol da minha meninice. O ti Calças com o feixe de erva para a vaca, o aro de brincar junto às botijas de gás, o aqueduto do pai do doutor, a areia das estradas gandaresas. Agora temos um buraco neste belo local.

domingo, maio 15, 2011

O túnel da Linha da Sol

(Para aumentar, clicar sobre a imagem)
As obras da construção do túnel da Linha do Sol, lá vão avançando devagar, devagarinho, sem a pressão do calendário eleitoral, que tão responsável tem sido pelas muitas asneiras causadas pela pressa em apresentar obra feita, dando assim tempo aos frequentadores do espaço comercial local Pingo Doce para a observação da evolução dos trabalhos. Possivelmente devido ao facto de os trabalhos se desenrolarem a um bom ritmo e sem pressas, os aplausos aí estão neste panfleto encontrado no famoso Pingo Doce.

sexta-feira, maio 13, 2011

Gândara (Linha do Sol)

Eis a Linha do Sol no tempo da inocência, muito antes de vir o asfalto e a construção do túnel.

quinta-feira, maio 05, 2011

domingo, maio 01, 2011