«Sabes o que me lembra este céu? Mais ou menos: a guerra dos astros. Tal e qual. A guerra dos mundos. Um sol maléfico, que tenta destruir a maquete, e sete planetas menores que tentam defendê-la.» [Finisterra, Carlos de Oliveira]
Amigo toni, Um abraço. Só podemos mudar no pequeno e infinitesimal gesto pessoal que isoladamente nada conta, mas que vai mudando e moldando a nossa envolvente. A vida é violenta!
José Vieira, A preservação do verde é vital, mas o verde funcional, não o das rotundas regadas com água (ainda) potável dos Olhos da Fervença. Estou certo que a geração dos nossos netos condenarão este desperdício eleitoralista. Abraço manel
4 comentários:
Têm tanto de chocante como de inspiradoras as imagens...
Amigo toni,
Um abraço.
Só podemos mudar no pequeno e infinitesimal gesto pessoal que isoladamente nada conta, mas que vai mudando e moldando a nossa envolvente.
A vida é violenta!
Acredito na velha máxima "o bater de asas de uma borboleta em Cantanhede provoca uma ventania na Nova Zelândia".Os pequenos gestos são tudo.
José Vieira,
A preservação do verde é vital, mas o verde funcional, não o das rotundas regadas com água (ainda) potável dos Olhos da Fervença.
Estou certo que a geração dos nossos netos condenarão este desperdício eleitoralista.
Abraço
manel
Enviar um comentário